Águas do Sertão celebra o Dia Mundial da Água com alegria e ação educativa em Delmiro Gouveia

Foto da Notícia

Com apresentações culturais e ações educativas, a Águas do Sertão celebrou, na sexta-feira (22), o Dia Mundial da Água com mais de 130 alunos das escolas Santa Rita e Cooperativa dos Professores Vicente de Menezes, no Shopping da Vila, em Delmiro Gouveia.

Destacando a importância da conscientização sobre o uso racional da água e sua preservação essencial, a programação especial foi comandada pelos artistas Maxsuel Souza e Josy Amorim, que viveram os palhaços Petequinha e Florzinha, em duas sessões realizadas na praça de alimentação do Shopping.

Além de muita alegria, Petequinha e Florzinha educaram a garotada sobre os processos de tratamento de água e, por meio de mágicas e brincadeiras, passaram dicas e destacaram a importância de cada criança com o consumo consciente.

Durante o evento, foram apresentados os desenhos vencedores do concurso alusivos ao Dia Mundial da Água, realizado durante a semana nas escolas participantes do projeto, também fruto da parceria da Águas do Sertão com o centro comercial.

 

Dia Mundial da Água