A Conasa Águas do Sertão segue com as ações de implantação do sistema de esgotamento sanitário em quatro cidades do interior de Alagoas: Palmeira dos Índios, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Tapera. Para minimizar o impacto das interdições durante a execução dos serviços, a concessionária compartilha as localidades que passarão por obras em cada município entre os dias 9 e 13 de fevereiro:
Palmeira dos Índios:
* Praça Casuarina e Ruas Chico Pinto, Luiz Pinto de Andrade, Marujo Ferreira de Castro, no Centro.
* Travessa Professora Guedes de Miranda e Rua Professora Guedes de Miranda, no bairro Alto do Cruzeiro.
* Rua Clodoaldo da Fonseca, no bairro Paraíso.
* Avenida Sabiá, no bairro Graciliano Ramos
* Avenida Muniz Falcão, no bairro Juca Sampaio.
* Rua Damázio Valério de Souza, Jerusalém, Padre Cícero e João de Né, no bairro Vila Maria.
* Avenidas Rotary e Francisco Gomes, Rua das Panelas, Gedelma Viana Balbino, Baixa Fria e Sebastião Ferreira, Loteamento Cícero Valentim e Estrada Riacho Santo de Cima, no bairro Palmeira de Fora.
* Ruas Clara Nunes, Maestro Tom Jobim e São João, no bairro Helenildo Ribeiro.
* Ruas Sebastião Ramos de Oliveira, Mariano de Freitas, Pedro Barbosa e Pedro Soares da Mota e Avenidas Saiú Branco e Fernando Calixto, no bairro São Cristóvão.
* Ruas Clarindo Amorim, Dondon Tobias, Fredovino Maia, Galdêncio Moura, Idalino de Araújo, Mte. Jaú, José Amaral e Tabelião Luiz Fernandes de Barros, no bairro São Francisco.
* Ruas Caracioly Soares, Genésio Moreira e Avenida Muniz Falcão, no bairro José Maia Costa.
* Ruas Maria Tenório Cavalcante e Marujo Ferreira de Castro, no bairro Vila Nova.
* Ruas João Roque, Clodoaldo da Fonseca, Osório Horácio e Valdemar Holanda Cavalcante, no bairro Xucurus.
Piranhas:
* Ruas Campo Alegre, Porto Calvo, Chã do Pilar, Coité do Noia, Projetada e União dos Palmares, no bairro Nossa Senhora da Saúde.
Santana do Ipanema:
* Travessa Padre Cícero e Estrada Maurício Amâncio dos Santos, no bairro Camoxinga.
São José da Tapera:
- Rua da Lagoa, Cohab Velha, Padre Soares Pinto, José Pereira Alves e 15 de Novembro, no Centro.
A Conasa Águas do Sertão esclarece que as intervenções não interrompem o abastecimento de água, mas paralisam o trânsito nessas regiões. Desta forma, conta com a compreensão da população sobre os eventuais transtornos causados e reforça que suas equipes estão empenhadas em concluir os serviços no menor tempo possível.
Os investimentos em esgoto representam um marco fundamental para a qualidade de vida, a proteção do meio ambiente e a valorização imobiliária de toda a região.
Os clientes podem também acompanhar o cronograma e a evolução das obras diretamente pelo site (www.aguasdosertao.com) ou pelas redes sociais da concessionária. Em caso de dúvida ou necessidade de informações adicionais, basta entrar em contato com a equipe de atendimento da Conasa Águas do Sertão no 0800 000 2122 (com chamada de voz e WhatsApp) ou ainda pelo aplicativo, disponível para Android e IOS.